ExecutivoParaíba

Processo de Licitação para pavimentação asfáltica de ruas no município de Bonito de Santa Fé é concluso e prefeito agradece ao governador João Azevedo pela parceria.

Em contato o prefeito Ceninha Lucena voltou a agradecer pela parceria ao governador João Azevêdo e aos deputados Hugo Motta e Júnior Araújo, pelo empenho em mais uma conquista, no meio de tantas que o município já recebeu.

A cidade de Bonito de Santa Fé, no sertão paraibano, está entre as 85 cidades da Paraíba contempladas com obras de mobilidade urbana, por meio do Governo da Paraíba. O prefeito Ceninha Lucena usou suas redes sociais para anunciar que o processo de licitação já foi concluído e nos próximos dias será assinada a ordem de serviço para o início das obras de pavimentação asfáltica das principais vias da cidade.

Em contato o prefeito Ceninha Lucena voltou a agradecer pela parceria ao governador João Azevêdo e aos deputados Hugo Motta e Júnior Araújo, pelo empenho em mais uma conquista, no meio de tantas que o município já recebeu.

“Só me resta palavras para agradecer ao governador João Azevêdo e aos deputados Hugo Motta e Júnior Araújo, que não tem medido esforços para ajudar Bonito de Santa Fé na conquista de novos investimentos”, agradeceu Ceninha Lucena.

Nenhuma descrição de foto disponível.

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo