VENHA-VER/RN: Câmara Municipal segue parecer do TCE e aprova contas do ex-prefeito Expedito Salviano.
A sessão na Câmara Municipal foi bastante movimentada. A cada voto favorável ao ex-prefeito Expedito Salviano, os presentes nas dependências da Casa Legislativa respondiam com aplausos, numa patente demonstração de reconhecimento.
A lisura com a coisa pública fez com que as contas do ex-prefeito de Venha-Ver, (RN), Expedito Salviano fossem aprovadas em dose dupla: A Câmara Municipal A aprovou por 7 votos a favor as contas de 1997 a 2004 e 2009 a 2016. A votação foi em pauta no último dia (25) de fevereiro.
A sessão na Câmara Municipal foi bastante movimentada. A cada voto favorável ao ex-prefeito Expedito Salviano, os presentes nas dependências da Casa Legislativa respondiam com aplausos, numa patente demonstração de reconhecimento. Os 07 (sete) vereadores, sob a presidência de Francisco de França Filho ‘‘Tico Preto’’, estiveram presentes analisando, votando e referendando a decisão do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte -TCE.
Votaram pela aprovação das contas da Prefeitura, os vereadores Miguel do Brejinho, Jakeline Roberta, Fernanda do Sindicato, Pipa de Miguel, Sônia de Júnior Dantas, Fábio de Aparecida e o presidente Francisco de França.
O presidente Francisco de França Filho ‘‘Tico Preto’’, comemorou o resultado. Em contato com a nossa reportagem, afirmou que jamais teve dúvidas quanto à aprovação em plenário, visto que o Ministério Público de Contas, após minucioso levantamento técnico contábil nos balanços e demonstrativos financeiros não encontrou nenhuma irregularidade ou ilegalidade que sugerissem um parecer prévio contrário.