DestaquesParaíbaPolicial

Forças de segurança realizam novas ações na Operação Paradigma

A "Operação Paradigma" segue em continuidade e também deve acontecer em outras praças, em diversos bairros da região metropolitana de João Pessoa, para garantir que o espaço público seja respeitado.

Mais uma ação das forças de segurança da Paraíba foi realizada nessa quinta-feira (7), desta vez concentrando-se na Praça da Paz, na zona sul de João Pessoa, e seguindo para outras áreas da zona norte da cidade.
 
Coordenada pessoalmente pelo secretário de Segurança e Defesa Social, Jean Nunes, a “Operação Paradigma” contou com diversas guarnições da Polícia Militar, sob a liderança do comandante geral da corporação, coronel Sérgio Fonseca, do subcomandante José Ronildo, do Corpo de Bombeiros Militar, com a presença do comandante do CBM, coronel Marcelo Araújo, e da Polícia Civil, com o delegado geral André Rabelo. O trabalho contou ainda com apoio do Grupamento Tático Aéreo (GTA) da Sesds, com o helicóptero Acauã. 

8c52532a ff42 f9af 8074 9c817e582377 - Forças de segurança realizam novas ações na Operação Paradigma“A ação de hoje foi planejada pelos diversos órgãos que fazem a segurança pública com seus serviços de inteligência. Ouvimos presencialmente a demanda dos moradores e estamos intensificando as blitzes, fiscalizações e monitoramento para que a Praça seja, a todo tempo, um ambiente de paz e sossego a toda a população”, ressaltou o secretário Jean Nunes. O local tem registrado, segundo moradores do bairro dos Bancários, assaltos e tráfico de entorpecentes, assim como ocorrências de perturbação de sossego.
 
A “Operação Paradigma” segue em continuidade e também deve acontecer em outras praças, em diversos bairros da região metropolitana de João Pessoa, para garantir que o espaço público seja respeitado.

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo