Nesta quinta-feira (12), o pré-candidato a deputado estadual André Gadelha (MDB) visitou o município de Santa Rita, onde na ocasião, ao lado do Major Nunes Neto e lideranças políticas locais e da população, participou das festividades de Santa Rita de Cássia, padroeira do município.
O político aproveitou a noite na cidade santa-ritense para visitar amigos e ouvir a população. O pré-candidato ainda participou da tradicional missa em homenagem a Santa padroeira.
“Cumpri com agenda em Santa Rita, para mim, sempre é muito gratificante, principalmente se tratando da festa de Santa Rita de Cássia. O município de Santa Rita é lugar de um povo simples, amoroso e sempre muito acolhedor, onde ao lado do amigo Major Nunes encontramos os amigos e me faz sentir feliz, como se estivesse em minha própria casa”, declarou Gadelha.