SEM CRISE: Prefeitura de São José de Piranhas anuncia licitação para contratar empresa de decoração e ornamentação e pretende torrar mais de R$130 Mil Reais; VEJA.
O certame está marcado para acontecer nesta quarta-feira (18) de maio, às 08:30h, no auditório Maria Elza, Anexo da Secretaria de Educação.

A Prefeitura Municipal de São José de Piranhas anunciou uma licitação e pretende gastar R$ 137.829,40 (cento e trinta e sete mil, oitocentos e vinte nove reais e quarenta centavos). O certame foi anunciado no Diário Oficial da última sexta-feira (13). Clique aqui e veja o edital
Em Licitação nº 57/2022, na modalidade Pregão Presencial e do tipo Compras e Serviços, a Prefeitura de São José de Piranhas tem como objeto a Contratação de empresa para locação de móveis, utensílios domésticos, objetos de decoração e ornamentação, bem como a prestação dos serviços para decorar os ambientes em eventos culturais, em datas diversas para atender a todas as secretarias do município.
O certame está marcado para acontecer nesta quarta-feira (18) de maio, às 08:30h, no auditório Maria Elza, Anexo da Secretaria de Educação.




