Recursos Próprios: Prefeito Espedito Filho inaugura Praça com letreiro na Zona Rural de Triunfo
O prefeito Espedito Filho esteve na comunidade acompanhado de vereadores, secretários e colaboradores, do vice-prefeito Júnior Glória, da primeira-dama Laís Raquel e do ex-prefeito de São João do Rio do Peixe, Airton Pires para inaugurar mais uma obra, a Praça Antônio Roseno.
A Prefeitura de Triunfo segue inaugurando obras e entregando mais qualidade de vida à população, tanto na cidade quanto na zona rural. No último sábado (11), seguindo o cronograma de inaugurações, foi a vez da Comunidade de Três Irmãos receber um importante equipamento comunitário do município.
O prefeito Espedito Filho esteve na comunidade acompanhado de vereadores, secretários e colaboradores, do vice-prefeito Júnior Glória, da primeira-dama Laís Raquel e do ex-prefeito de São João do Rio do Peixe, Airton Pires para inaugurar mais uma obra, a Praça Antônio Roseno.
A praça recebeu o nome de Antônio Roseno, foi um homem de garra e de fé, participou das lutas do Assentamento Três Irmãos, foi sócio da Associação Comunitária e membro do conselho da Capela, sendo ele o doador do terreno para a construção da Igreja. Realizou durante muitos anos os tradicionais forrós e leilões da festa de Santo Antônio na quadra de sua residência. Faleceu em 29 de abril de 2015, aos 71 anos de idade, deixando um legado que jamais será esquecido. A inauguração foi acompanhada com muita emoção pelos familiares do homenageado.
A obra, que custou R$ 85.000,00 foi construída com recursos próprios do município. A comunidade esperava há 30 anos pela construção daquele equipamento social.
Na sua fala o gestor disse que “Vale a pena sonhar…Tenho hoje 30 anos e estou tendo a oportunidade de ser o benfeitor, que estou trazendo esse benefício para a população de Três Irmãos”, disse o prefeito sobre a emoção de ter realizado a referida obra.
Essa é a segunda obra entregue pelo prefeito na comunidade em pouco mais de seis meses. A outra, foi uma moderna escola inaugurada no dia 22 de dezembro de 2021 e, já anunciou a construção de um também sonhado campo de futebol.
O gestor ainda destacou ainda que pretende entregar obras em todas as 30 comunidades rurais de Triunfo até o final de seu mandato. “Tenho certeza que vai chegar o momento da nossa gestão deixar o marco nas comunidades porque nós viemos para fazer história nesse município. E enquanto eu for gestor, estarei aqui para fazer história. ’’, disse o prefeito.
Espedito Filho lembrou ainda do cronograma de inaugurações até o final do ano, sendo a próxima, marcada para o dia 09 de julho, com a entrega de uma praça na comunidade do sítio Saco e mais obras e ações na sede do município no dia 24 de julho, dentro das festividades do Triunfest.
Fonte : Fabio Kamoto com RadarPB