Executivo

COMPROMISSO COM O SERVIDOR: Prefeitura de Uiraúna anuncia pagamento da folha de agosto dentro do mês trabalhado

A Prefeitura Municipal de Uiraúna, através da Secretaria de Fazenda Pública, realizará nesta sexta-feira, 28 de agosto, o depósito da folha de pagamento dos servidores públicos da administração municipal. O salário estará disponível na conta de cada funcionário no sábado (29).

Com o objetivo de ajudar as famílias uiraunenses durante este momento de pandemia do coronavírus (COVID-19).

A quantia depositada é importante para incremento da economia local, sendo que o dinheiro investido no comércio, gera crescimento para a cidade.

A prefeitura vem cumprindo com o compromisso em continuar efetuando o pagamento dos salários dos servidores dentro do mês trabalhado.

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo