POÇO DANTAS: Pré-candidato Zé Almeida volta a receber novas adesões na comunidade de Tanques e empolga aliados com sua aceitação política; VEJA

O pré-candidato a prefeito, Ze Almeida (Solidariedade), recebeu nesta segunda-feira (31), mais uma importante adesão de pessoas ao seu o grupo político.
Trata-se do Sr. João Lino Sobrinho (João Galego) casado com a senhora Maria Francisca Santa. Ao contrário do que é propagado de que a líder do grupo familiar é a filha caçula do Sr. João Galego, Lucinha o comandante da família é o Sr. João Galego.
Antes eram dois votos da família de João Galego para Ze Almeida. O grupo da situação desconfiou que o restante nao fosse para a situação. Revoltados, os familiares passaram a apoiar o grupo da oposição. Agora ao invés de dois votos são treze.
O pré-candidato agradeceu a família “Aos poucos estamos recebendo o apoio de importantes famílias, somando forças ao nosso projeto político. Agradeço de coração o apoio do Sr. João Galego e família”, destacou Ze Almeida.



