DestaquesParaíbaPolítica

FECHADO: Republicanos bate o martelo e escolhe Branco Mendes e Adriano Galdino para disputar eleição da ALPB

As articulações para Branco e Adriano já estão avançadas e hoje eles somam a maioria de votos dos deputados eleitos e reeleitos.

Neste domingo (04),o Republicanos bateu o martelo e definiu os nomes dos deputados Branco Mendes e Adriano Galdino, para disputar o 1º e 2º biênio da Assembleia Legislativa da Paraíba, respectivamente, na próxima legislatura.

Galdino já estava confirmado como a escolha da sigla para o segundo biênio e o nome de Branco só foi confirmado hoje após reunião realizada na sede do partido em João Pessoa. Ele disputava a preferência dos integrantes do Republicanos com o atual líder do governo João Azevêdo na Casa de Epitácio Pessoa, Wilson Filho.

De acordo com Galdino a decisão entre os pares pelo nome de Branco foi consensual.

A eleição da Assembleia acontece apenas no dia 1º de fevereiro, mas desde o resultado das urnas que as articulações já haviam se iniciado.

O Republicanos, que elegeu a maior bancada da Casa, inclusive larga como o favorito para fazer os dois presidentes já que segundo integrantes da sigla conta com o apoio de cerca de 28 parlamentares.

318575234 1995947417276884 6915491644804146781 n.jpg? nc cat=109&ccb=1 7& nc sid=730e14& nc eui2=AeEXILLgMwsg1xDXfD5zT8SYHyWSaFLtBJIfJZJoUu0EklUDCCQk5jSiz6EhdTGT eE6ADEMyFUdoqsoa7hn6a0g& nc ohc=WgsQ 2zlDLsAX9btH35& nc ht=scontent.fjdo2 1 - FECHADO: Republicanos bate o martelo e escolhe Branco Mendes e Adriano Galdino para disputar eleição da ALPB

PB Agora

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo