ExecutivoParaíba

Com presença do Prefeito Rinaldo Cipriano, Vereador Geraldinho de Chiquita toma posse para o biênio 2023/2024 em Joca Claudino.

Geraldinho, em contato a nossa reportagem destacou que o seu trabalho será voltado para fortalecer o mandato dos 09 vereadores da Casa e citou ações que pretende realizar nos próximos dois anos com o apoio dos demais membros da Mesa.

A posse da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Joca Claudino para o biênio 2023/2024 foi realizada neste domingo (1º). O vereador Geraldo Feitosa de Lima (Geraldinho de Chiquita) tomou posse como presidente do Legislativo jocaclaudinense. O Prefeito Rinaldo Cipriano e o vice-prefeito Otávio Neto participaram da cerimônia.

A cerimônia foi conduzida pela presidente da Mesa Diretora do biênio 2021/2022, Maria Juvinete Anacleto, que convidou os novos membros a fazer o juramento, prometendo desempenhar com dedicação e lealdade os cargos para os quais foram eleitos. Ela também lembrou das dificuldades enfrentadas nos anos anteriores, durante a pandemia de covid-19, e falou da importância do trabalho sério exercido pela Câmara Municipal para a cidade de Joca Claudino.

O novo presidente, Geraldinho, em contato a nossa reportagem destacou que o seu trabalho será voltado para fortalecer o mandato dos 09 vereadores da Casa e citou ações que pretende realizar nos próximos dois anos com o apoio dos demais membros da Mesa. Ele separou as atividades em três áreas: conceitual, estrutural e administrativa.

“Minha preocupação será discutirmos políticas públicas para desenvolver a cidade. Nosso trabalho será feito em conjunto, confluindo com todas as forças que pudermos. Quero também deixar a minha gratidão ao povo jocaclaudinense, que me acolheu e abraçou, e a todos os vereadores da Casa. Enquanto estiver no parlamento darei todo o meu sangue e toda minha força para que ele seja cada vez mais forte, respeitado e melhor”. 

O prefeito Rinaldo Cipriano, destacou que é papel da Mesa Diretora trabalhar por todos os outros vereadores da Casa e desejou boa sorte aos novos membros. “Que vocês tenham muita garra e dialoguem sempre. A sabedoria dos mais velhos e as novas ideias dos mais jovens fazem o caminho ser muito mais seguro para nossa população”. Disse o gestor em contato com a nossa reportagem.

Nova Mesa Diretora da Câmara de Joca Claudino 2023/2024

 

Presidente: Geraldinho de Chiquita (PP)

  • Vice-presidente: Gean Cassiano (PP)
  • 1º secretário: Maria Juvinete (PP)
  • 2º secretário: Flávio Batista (PP)Fonte : FábioKamoto

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo