DestaquesParaíba

EM CAJAZEIRAS: Servidores da Saúde com salários atrasados cruzam os braços e vacinação da população fica prejudicada

Conforme as denúncias, os servidores não estariam indo trabalhar por conta do atraso de salários que, em alguns casos, já está próximo de completar o terceiro mês.

Populares da cidade de Cajazeiras estão utilizando a imprensa e as redes sociais para denunciar o descaso da saúde pública municipal. Uma das principais reclamações é a falta de profissionais nos postos de saúde para aplicar as vacinas regulares na população. Conforme as denúncias, os servidores não estariam indo trabalhar por conta do atraso de salários que, em alguns casos, já está próximo de completar o terceiro mês.

De acordo com as reclamações dos populares, por conta do aumento dos casos de doenças respiratórias, muita gente tem procurado os postos de saúde de Cajazeiras para receber a vacina contra a Influenza e também a bivalente, que imuniza contra a Covid. Mas na maioria dos locais as vacinas não estão sendo aplicadas por conta da falta de profissionais.

O atraso nos salários dos servidores da saúde de Cajazeiras, em especial os contratados, é um problema que já se arrasta desde o ano passado. Tanto o prefeito José Aldemir como a secretária Micelle Noleto tem procurado se esquivar da situação e tem procurado transferir a responsabilidade para o Governo Federal.

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo