EventosParaíba

Câmara Municipal de Poço de José de Moura encerra primeiro período legislativo 2023 em clima de São João.

O presidente destacou, que há um estado de união reinando entre todos os integrantes do poder legislativo poçomourense, fato esse que indica uma harmonia e melhores resultados nos trabalhos dos parlamentares.

Em lima de São João tradição, a Câmara Municipal de Poço e José de Moura, presidida pelo vereador Geraldo Wilson de Andrade, Geraldinho, encerrou suas atividades legislativas na última quinta-feira, 22 de junho.

Numa sessão ordinária realizada às 17 horas, os vereadores e vereadoras votaram dois Projetos de Leis do Poder Executivo, que estavam em tramitação na casa, oportunidade em que o presidente, Vereador Geraldinho, com anuência de todos os colegas declarou encerrada as atividades desse primeiro período legislativo do ano de 2023.

O presidente fez constar no expediente dessa mesma sessão, um relatório de atividades parlamentares colocado em prática nesse primeiro período, que se iniciou em fevereiro e teve o encerramento definido para a última quinta-feira dia 22 de junho.

Nesse balanço, o presidente fez compilar todas proposições protocoladas pelos vereadores, vereadoras e presidência, o que na sua fala de agradecimento, segundo o mesmo, ficou demonstrado um quadro de satisfação pelo resultado das matérias apresentadas pelos vereadores e vereadoras, os quais foram pautados nesse período, discutidos e votados.

O presidente destacou, que há um estado de união reinando entre todos os integrantes do poder legislativo poçomourense, fato esse que indica uma harmonia e melhores resultados nos trabalhos dos parlamentares.

Como o encerramento do primeiro período legislativo coincidiu com a tradicional festa de São João, a presidência da Câmara Municipal em consenso com todos os seus vereadores e vereadoras fizeram realizar uma confraternização, em clima de São João, para marcar a tradição junina. Um jantar recheado de comidas típicas e o bom forró pé de serra marcaram a programação do evento festivo, que teve a presença de vereadores, vereadoras, servidores, familiares e convidados.

O recesso da Câmara Municipal de Poço de José de Moura se estende até o final do mês de julho e, somente na forma extraordinária é que ele pode ser convocado nesse período. 

3p - Câmara Municipal de Poço de José de Moura encerra primeiro período legislativo 2023 em clima de São João. 2p - Câmara Municipal de Poço de José de Moura encerra primeiro período legislativo 2023 em clima de São João.

4p - Câmara Municipal de Poço de José de Moura encerra primeiro período legislativo 2023 em clima de São João.

7p - Câmara Municipal de Poço de José de Moura encerra primeiro período legislativo 2023 em clima de São João. 6p - Câmara Municipal de Poço de José de Moura encerra primeiro período legislativo 2023 em clima de São João. 5p - Câmara Municipal de Poço de José de Moura encerra primeiro período legislativo 2023 em clima de São João.

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo