DestaquesParaíba

Em Sousa: Presidente da Câmara lamenta que estudantes podem ficar sem diploma ‘‘aluno nota 10’’ por falta de compromisso da secretaria de educação

De acordo com o vereador esta premiação tem como objetivo motivar e incentivar alunos e educadores que contribuem diariamente com a educação pública do município de Sousa

O vereador Carlos Henrique Marques ‘‘Novinho de Carlão’’ lamentou a falta de compromisso da Secretaria de Educação, como também da Décima Gerência de Ensino, pela falta da relação dos melhores alunos com as melhores notas de 2022 do projeto ”Aluno Nota 10”. O parlamentar lamenta a ‘‘politicagem’’ para prejudicar os alunos.

De acordo com o vereador esta premiação tem como objetivo motivar e incentivar alunos e educadores que contribuem diariamente com a educação pública do município de Sousa, reconhecendo os alunos que se destacam por sua evolução durante o ano letivo social, reconhecendo os estudantes que se integraram a atividades sociais, culturais e esportivas.

O Projeto de Lei 034/2021 aprovado no dia 15 de junho de 2021 de autoria do vereador, homenageia anualmente alunos do 6º ao 9º ano do ensino fundamental e do 1º ao 3º ano do ensino médio da rede pública de ensino com a maior média das notas obtidas durante o ano letivo com o diploma ‘‘Caio Henrique Alípio Pedrosa’’.  

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo