PLANO B: Oposição deverá oficializar pré-candidatura do médico Levi Neto a prefeito de São Domingos
O grupo político liderado pelo ex-prefeito Cigano, ligado ao deputado federal Wellington Roberto (PL) já vem tentando convencer ao médico a encarar o desafio de concorrer às eleições de outubro apresentando a população durante visitas nas comunidades.
A oposição em São Domingos, na região de Pombal, deverá oficializar em breve a pré-candidatura a prefeito do médico Levi Neto para a disputa nas eleições municipais deste ano.
O grupo político liderado pelo ex-prefeito Cigano, ligado ao deputado federal Wellington Roberto (PL) já vem tentando convencer ao médico a encarar o desafio de concorrer às eleições de outubro apresentando a população durante visitas nas comunidades. Cigano que é ex-aliado da prefeita Adeilza Soares, rompeu em setembro do ano passado com a gestora para integrar a liderança da nova oposição, inclusive correndo até o risco em lançar a sua possível pré-candidatura caso o médico não aceite o convite. Segundo informações de juristas apontam que contra o ex-prefeito Cigano, existe um processo de improbidade administrativa que corre em segredo de justiça e que ainda não foi publicado nenhum acordão da referida decisão.
Sem acordão da decisão a favor do ex-prefeito, o político continua com o risco de continuar com sua inelegibilidade e vai apelar ao médico para entrar na disputa do pleito de outubro para não deixar seus apoiadores desanimados.