DestaquesParaíba

Projeto de Lei que favorece ‘‘única aliada’’ de Coloral é aprovado pela Câmara de São José da Lagoa Tapada e divide opiniões

Segundo informações o setor jurídico do prefeito eleito Neto de Coraci, está tomando todas as medidas para intervir no referido projeto.

O prefeito Cláudio Antônio ‘‘Coloral’’ aprovou recentemente na Câmara dos Vereadores, na “surdina”, um anteprojeto de lei que trata da Carreira Específica da Administração Tributária do Município.

De acordo com projeto de lei complementar enviado pelo prefeito à Câmara é de único e exclusivo para beneficiar uma única pessoa, trata-se de Marilia Rufino de Andrade, efetiva desde 2017 com salário de R$ 1.662,60.

b8d8972f 8a07 43b7 b869 2a0118f32d8f - Projeto de Lei que favorece ‘‘única aliada’’ de Coloral é aprovado pela Câmara de São José da Lagoa Tapada e divide opiniões

Com a “promoção”, a fiscal de tributos passará a receber reajuste salarial do cargo de Auditor Fiscal de Receita municipal, de provimento efetivo, competente pela administração superior tributária municipal, com remuneração de 04 (quatro) salários mínimo reajustável anual.

Segundo informações o setor jurídico do prefeito eleito Neto de Coraci, está tomando todas as medidas para intervir no referido projeto.

Clique aqui e veja o projeto

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo