Vereador reeleito e mais votado em Pedra Branca, Eliton Maia é diplomado
A Câmara Municipal de Pedra Branca possui 09 vereadores. A diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que o candidato ou a candidata foi efetivamente eleito ou eleita pelo povo e, por isso, está apto ou apta a tomar posse no cargo.
Em cerimônia realizada na manhã desta segunda-feira,16, no auditório da E.C.I.T. Mons. José Sinfrônio de Assis Filho, em Itaporanga, o Vereador reeleito e mais votado de Pedra Branca, Eliton Teotonio Maia, foi diplomado através da 42ª Zona Eleitoral, em sessão presidida pelo juiz Eleitoral Substituto e Presidente da Junta Eleitoral e da Cerimônia, Dr. Osmar Cetano Xavier.
A Câmara Municipal de Pedra Branca possui 09 vereadores. A diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que o candidato ou a candidata foi efetivamente eleito ou eleita pelo povo e, por isso, está apto ou apta a tomar posse no cargo.
Eliton foi reeleito em 06 de outubro sendo o mais votado de Pedra Branca com 424 votos.
O parlamentar agradeceu: ‘‘Gratidão a Deus, por sempre está ao meu lado e por ter feito com que eu chegasse até aqui. Sem Ele eu nada sou! Á minha família, o meu porto seguro, aqueles que me apoiaram e não mediram esforços pra me ajudar, agradeço imensamente. Agradeço aos 424 votos de confiança pelo qual mim foi dado, sendo eleito o vereador mais bem votado. Á cada um vocês, meu muito obrigado, de coração. Honrarei a oportunidade a qual vocês me deram, mais uma vez!’’. Disse o vereador reeleito.
Lembrando que os vereadores (a) eleitos/reeleitos, bem como prefeito e o vice, tomarão posse no dia 01/01/2025. A diplomação é a etapa que formaliza a aptidão dos eleitos para assumirem seus cargos, garantindo-lhes o direito de posse.