BrasilDestaquesParaíbaPolítica

Prefeita reeleita de São Domingos, Adeilza Soares, vice eleito, Leonardo e vereadores são diplomados

A solenidade foi presidida pelo juiz eleitoral da 31ª Zona Eleitoral, Dr. José Emanuel da Silva e Sousa, que converteu o evento com grande formalidade e importância. O momento também foi marcado pela diplomação dos nove vereadores e também suplentes.

A prefeita reeleita de São Domingos, Adeilza Soares (PSB), e seu vice eleito, Leonardo Nóbrega (Republicanos) foram diplomados nesta quarta-feira (18), em cerimônia realizada no auditório da UFCG em Pombal. Agora, ambos estão habilitados para assumirem seus respectivos cargos a partir de 1º de janeiro de 2025.

A solenidade foi presidida pelo juiz eleitoral da 31ª Zona Eleitoral, Dr. José Emanuel da Silva e Sousa, que converteu o evento com grande formalidade e importância. O momento também foi marcado pela diplomação dos nove vereadores e também suplentes.

Durante a cerimônia, Adeilza Soares expressou seus agradecimentos ao povo de São Domingos pelo apoio renovado e reafirmou seu compromisso de continuar trabalhando com dedicação para o crescimento e o bem-estar da cidade. “Agradeço imensamente a confiança de todos. Em meu terceiro mandato, prometo mostrar ainda mais trabalho, com transparência e comprometimento, para fazer de São Domingos um lugar cada vez melhor para todos”, disse a prefeita.

O vice-prefeito eleito, Leonardo foi diplomado e, durante a cerimônia de entrega do certificado, fez questão de receber o documento ao lado de sua mãe. Esse momento, cheio de emoção e simbolismo, destacou a importância da presença familiar no percurso do político, que agora assume um cargo importante na gestão pública.

Leonardo expressou sua gratidão a todos pelo apoio durante a campanha e destacou a importância do trabalho em conjunto com a prefeita reeleita, Adeilza. Em contato com a nossa reportagem, ele destacou o esforço coletivo que levou à vitória, reafirmando o compromisso de trabalhar em parceria para o desenvolvimento do município. Agradeceu especialmente aos que confiaram em sua candidatura, enfatizando que sua eleição é resultado de um trabalho em equipe, e prometeu dedicar-se para cumprir com excelência as responsabilidades do cargo, sempre em sintonia com a prefeita.

Vereadores eleitos de São Domingos são:

Valderan (PSB) – 347 votos

Toinho (PL) – 295 votos

Alba (PL) – 265 votos

Valdy Queiroga (PL) – 251 votos

Cláudio de Demir (PL) – 250 votos

Adriana de Júnior (PSB) – 225 votos

Wagner Santana (PSB) – 218 votos

Vicente Neto (Neneto) (PSB) – 209 votos

Irismar Rodrigues (Galega da Carnaúba) (PSB) – 164 votos

A posse está agendada para o dia 1º de janeiro de 2025, às 17 horas, na Câmara Municipal. A cerimônia será um momento de grande importância para a cidade, marcando o início de um novo ciclo de gestão. Durante o evento, os eleitos tomarão posse oficialmente de suas cargas, reafirmando seus compromissos com a população e destacando suas propostas para o futuro do município.

Fonte e Fotos : FábioKamoto

SD17 - Prefeita reeleita de São Domingos, Adeilza Soares, vice eleito, Leonardo e vereadores são diplomados SD16 - Prefeita reeleita de São Domingos, Adeilza Soares, vice eleito, Leonardo e vereadores são diplomados SD15 - Prefeita reeleita de São Domingos, Adeilza Soares, vice eleito, Leonardo e vereadores são diplomados SD14 - Prefeita reeleita de São Domingos, Adeilza Soares, vice eleito, Leonardo e vereadores são diplomados SD12 - Prefeita reeleita de São Domingos, Adeilza Soares, vice eleito, Leonardo e vereadores são diplomados SD11 - Prefeita reeleita de São Domingos, Adeilza Soares, vice eleito, Leonardo e vereadores são diplomados SD10 - Prefeita reeleita de São Domingos, Adeilza Soares, vice eleito, Leonardo e vereadores são diplomados SD07 - Prefeita reeleita de São Domingos, Adeilza Soares, vice eleito, Leonardo e vereadores são diplomados SD09 - Prefeita reeleita de São Domingos, Adeilza Soares, vice eleito, Leonardo e vereadores são diplomados SD08 - Prefeita reeleita de São Domingos, Adeilza Soares, vice eleito, Leonardo e vereadores são diplomados SD06 - Prefeita reeleita de São Domingos, Adeilza Soares, vice eleito, Leonardo e vereadores são diplomados SD05 - Prefeita reeleita de São Domingos, Adeilza Soares, vice eleito, Leonardo e vereadores são diplomados SD04 - Prefeita reeleita de São Domingos, Adeilza Soares, vice eleito, Leonardo e vereadores são diplomados SD03 - Prefeita reeleita de São Domingos, Adeilza Soares, vice eleito, Leonardo e vereadores são diplomados

vereadores - Prefeita reeleita de São Domingos, Adeilza Soares, vice eleito, Leonardo e vereadores são diplomados

ADEILZASD - Prefeita reeleita de São Domingos, Adeilza Soares, vice eleito, Leonardo e vereadores são diplomados SD02 - Prefeita reeleita de São Domingos, Adeilza Soares, vice eleito, Leonardo e vereadores são diplomados

leo2 - Prefeita reeleita de São Domingos, Adeilza Soares, vice eleito, Leonardo e vereadores são diplomados leo1 - Prefeita reeleita de São Domingos, Adeilza Soares, vice eleito, Leonardo e vereadores são diplomados

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo