BrasilDestaquesParaíbaPolítica

Com quadra lotada, jovem prefeito Leomar Maia e vice-prefeita Jéssica Andrade são empossados ​​em Belém de Brejo do Cruz

O evento, que teve início às 19h, contou com grande participação popular, reunindo moradores, lideranças políticas e autoridades regionais. Entre os presentes estavam o ex-prefeito Evandro Maia e o deputado estadual Galego Souza, figuras que reforçaram o apoio ao novo governo municipal.

Na noite desta quarta-feira, 1º de janeiro, a Quadra da Escola Ana Rita T. de Freitas foi palco de uma cerimônia histórica em Belém de Brejo do Cruz, marcando a presença do jovem prefeito Leomar Maia e da vice-prefeita Jéssica Andrade. Eleitos no dia 6 de outubro de 2024, ambos irão administrar o município.

Com apenas 34 anos, Leomar Maia é reconhecido não apenas pela juventude, mas também pela experiência acumulada como secretário na gestão do ex-prefeito Evandro Maia, de quem recebeu apoio político e pessoal. Durante sua atuação como secretário, Leomar destacou-se pela capacidade de diálogo e pela habilidade de conduzir projetos importantes para a cidade, o que o preparou para assumir o desafio de liderar o município de Belém de Brejo do Cruz com uma visão de continuidade e inovação. 

leomar01 - Com quadra lotada, jovem prefeito Leomar Maia e vice-prefeita Jéssica Andrade são empossados ​​em Belém de Brejo do Cruz

O evento, que teve início às 19h, contou com grande participação popular, reunindo moradores, lideranças políticas e autoridades regionais. Entre os presentes estavam o ex-prefeito Evandro Maia e o deputado estadual Galego Souza, figuras que reforçaram o apoio ao novo governo municipal. A quadra, totalmente lotada, reflete o clima de entusiasmo e expectativa da população por uma administração que promete ser marcada pela inovação e continuidade dos avanços.

Durante seu discurso, Leomar Maia agradeceu à sua família pelo apoio em sua trajetória, aos 3.696 candidatos que confiaram em sua candidatura e ao ex-prefeito Evandro Maia, de quem declarou ter aprendido muito sobre gestão pública. Em suas palavras, o novo prefeito destacou o compromisso de realizar uma administração inclusiva, voltada para atender às demandas de toda a população.

Fonte: FábioKamoto

1bbc - Com quadra lotada, jovem prefeito Leomar Maia e vice-prefeita Jéssica Andrade são empossados ​​em Belém de Brejo do Cruz

Snapinsta.app 472384495 18485251663043236 390081465800605951 n 1080 - Com quadra lotada, jovem prefeito Leomar Maia e vice-prefeita Jéssica Andrade são empossados ​​em Belém de Brejo do Cruz

GALEGO1 - Com quadra lotada, jovem prefeito Leomar Maia e vice-prefeita Jéssica Andrade são empossados ​​em Belém de Brejo do Cruz

 

 

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo