POÇO DANTAS : Candidato Zé Almeida emite nota de pesar pela morte da enfermeira Núbia Carlos, filha do ex-prefeito de Triunfo, Zé Bernardino.
Zé Almeida emitiu uma nota de pesar nas redes sociais, em nome da oposição do Município, pela morte da enfermeira Núbia Maria aos 53 anos.
O candidato a prefeito de Poço Dantas, empresário Zé Almeida (Solidariedade) emitiu uma nota de pesar, em nome da oposição do Município, pela morte da enfermeira Núbia Maria de Sousa Carlos aos 53 anos.
A enfermeira Núbia Maria de Sousa Carlos faleceu no Hospital Regional de Cajazeiras vitima de COVID-19 e era filha do saudoso ex-prefeito de Triunfo, José Bernardino Batista (Ze Bernardino) e da Sra. Maria das Dores Sousa (Tiva). Deixa esposo, dois filhos e uma neta. Núbia trabalhava na Unidade de Saúde José Bernardino Batista.
A Deus pedimos que dê a nossa amiga o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências aos familiares e amigos e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.
Descanse em paz, Núbia.
Zé Almeida
Candidato a prefeito de Poço Dantas