Paraíba

Câmara de São João do Rio do Peixe convoca sessão extraordinária para posse de suplente

A principal finalidade da sessão é dar posse ao suplente de vereador Jaelson Furtado, que assumirá temporariamente a vaga deixada pela vereadora Sheyla Gomes, afastada do cargo em decorrência de licença-maternidade, conforme previsto na legislação vigente.

O presidente da Câmara Municipal de São João do Rio do Peixe, vereador Carlos Medeiros, convocou os parlamentares para uma sessão extraordinária que será realizada na próxima quinta-feira, dia 29 de janeiro, às 16h, na sede do Poder Legislativo Municipal, a Casa Raimundo Gomes Pereira.

A principal finalidade da sessão é dar posse ao suplente de vereador Jaelson Furtado, que assumirá temporariamente a vaga deixada pela vereadora Sheyla Gomes, afastada do cargo em decorrência de licença-maternidade, conforme previsto na legislação vigente.

Além da solenidade de posse, a sessão extraordinária também contará com a apreciação e votação de matérias consideradas de interesse da gestão municipal, reforçando a importância do encontro para o andamento das atividades legislativas e administrativas do município.

A convocação foi oficializada no dia 27 de janeiro e está respaldada nas atribuições legais da Presidência da Casa Legislativa, garantindo a continuidade dos trabalhos parlamentares e o cumprimento do regimento interno da Câmara Municipal.

Fonte: FábioKamoto

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo