Prefeita Adeilza Soares confirma mega festa para celebrar os 32 anos de São Domingos
De acordo com a gestora, a celebração contará com uma programação especial que incluirá atrações de nível regional e nacional, prometendo movimentar o município e atrair visitantes de diversas cidades da região.

A prefeita Adeilza Soares confirmou nesta quinta-feira (19) que o município de São Domingos realizará uma grande festa para comemorar os 32 anos de emancipação política da cidade que é comemorado no dia 29 de abril. De acordo com a gestora, a celebração contará com uma programação especial que incluirá atrações de nível regional e nacional, prometendo movimentar o município e atrair visitantes de diversas cidades da região.
Além das festividades, a prefeita destacou que o aniversário da cidade será marcado por uma ampla agenda administrativa. A programação incluirá inaugurações de obras, entrega de benefícios à população, além de anúncios de novas ações e reformas em diferentes setores da administração pública, reforçando o compromisso da gestão com o desenvolvimento do município.
Adeilza Soares também ressaltou que a programação terá momentos voltados para a fé e a espiritualidade. Segundo ela, eventos religiosos destinados tanto aos católicos quanto aos evangélicos farão parte das comemorações, valorizando a diversidade religiosa e fortalecendo os laços comunitários durante o período festivo.
A prefeita informou ainda que toda a programação oficial será divulgada ainda neste mês de março. A expectativa da gestão municipal é promover uma das maiores celebrações já realizadas na cidade, reunindo cultura, fé, entretenimento e ações administrativas para marcar os 32 anos de história de São Domingos.



