DestaquesParaíbaPolítica

Prefeito Lucas Braga oficializa apoio à pré-candidatura de Larúcia Sá em Marizópolis

No entanto, faltava apenas a oficialização do apoio, que aconteceu após uma série de articulações políticas conduzidas pelo deputado estadual Wilson Filho, responsável por estreitar o diálogo entre as lideranças

A pré-candidata a deputada estadual Larúcia Sá recebeu, nesta quinta-feira (14), um importante reforço para seu projeto político visando as eleições de 2026. O prefeito de Marizópolis, Lucas Braga, oficializou apoio à pré-candidatura de Larúcia, juntamente com todo o seu grupo político, fortalecendo ainda mais o nome da sertaneja no cenário estadual.

Nos bastidores da política paraibana, o alinhamento entre Larúcia Sá e o grupo liderado por Lucas Braga já era dado como certo há alguns meses. No entanto, faltava apenas a oficialização do apoio, que aconteceu após uma série de articulações políticas conduzidas pelo deputado estadual Wilson Filho, responsável por estreitar o diálogo entre as lideranças e liberar sua base.

LUCASELARUCIA2 - Prefeito Lucas Braga oficializa apoio à pré-candidatura de Larúcia Sá em Marizópolis

A aproximação também contou com a participação do deputado federal Wilson Santiago, que teve papel importante na construção da aliança política. O movimento é visto como estratégico dentro do grupo, ampliando a base de sustentação de Larúcia Sá no Sertão paraibano e consolidando apoios importantes para a disputa eleitoral.

Durante o anúncio, Larúcia agradeceu a confiança depositada pelo prefeito Lucas Braga e destacou a importância da união do grupo político de Marizópolis em torno de seu projeto. A pré-candidata também fez questão de agradecer a Wilson Filho e Wilson Santiago pela articulação e pelo empenho na construção da parceria.

Com o novo apoio, Larúcia Sá segue ampliando alianças e fortalecendo sua pré-candidatura em diversas regiões da Paraíba. A adesão do grupo político de Marizópolis é considerada um passo importante dentro da estratégia de crescimento político da pré-candidata, especialmente no Sertão, onde ela vem intensificando agenda e diálogo com lideranças locais.

Fonte: FábioKamoto

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo