Prefeito Ceninha Lucena recebe Troféu Ouro e tem gestão reconhecida por avanços em Bonito de Santa Fé
O evento reuniu prefeitos, lideranças políticas, empresários e personalidades que se destacam por suas contribuições para o desenvolvimento dos municípios e pelo trabalho realizado em benefício da população.

O prefeito de Bonito de Santa Fé, Ceninha Lucena (Republicanos), foi um dos homenageados com o Troféu Ouro durante uma das mais importantes premiações do Nordeste, realizada na cidade de Sousa no último sábado (30) de maio, no Espaço Cazé. O evento reuniu prefeitos, lideranças políticas, empresários e personalidades que se destacam por suas contribuições para o desenvolvimento dos municípios e pelo trabalho realizado em benefício da população.
A homenagem recebida por Ceninha Lucena representa o reconhecimento de uma gestão marcada pelo compromisso com o crescimento de Bonito de Santa Fé e pela implementação de ações que vêm promovendo melhorias significativas em diversas áreas da administração pública. O gestor destacou a emoção de receber a honraria e agradeceu o reconhecimento concedido pelos organizadores do evento.
“Recebo este prêmio com muita alegria e gratidão. Agradeço aos organizadores do Troféu Ouro pela homenagem e divido essa conquista com cada bonitense que acredita que é possível construir uma cidade melhor para todos. Esse reconhecimento pertence ao nosso povo e a todos que contribuem diariamente para o desenvolvimento de Bonito de Santa Fé”, afirmou o prefeito.
Durante a solenidade, Ceninha ressaltou que a premiação fortalece ainda mais sua responsabilidade à frente do município. Segundo ele, o reconhecimento é resultado de um trabalho coletivo desenvolvido por toda a equipe de governo, que tem atuado com planejamento, responsabilidade administrativa e foco na melhoria da qualidade de vida da população.
Os investimentos realizados nas áreas de infraestrutura, saúde, educação, assistência social e valorização da cultura local foram apontados como pilares fundamentais para os avanços alcançados pela gestão municipal. As ações desenvolvidas nos últimos anos têm contribuído para transformar a realidade da cidade, consolidando Bonito de Santa Fé como referência de desenvolvimento regional e garantindo ao prefeito Ceninha Lucena mais um importante reconhecimento pelo trabalho realizado.
Fonte: FábioKamoto




