CRM-PB emite nota de pesar pela morte do médico Dr. Ricélio Oliveira
No dia 25 de novembro passado, Dr. Ricélio havia perdido sua esposa para o novo coronavírus. Francisca Santa Nóbrega Oliveira morreu aos 66 anos de idade.
O Conselho Regional de Medicina da Paraíba emitiu nota de pesar pelo falecimento do médico ginecologista e obstetra Dr. Ricélio Oliveira, 69 anos. O médico faleceu neste sábado (02), vítima de complicações do coronavírus, que estava internado desde o último dia 08 de novembro do ano passado em um hospital particular de João Pessoa.
No dia 25 de novembro passado, Dr. Ricélio havia perdido sua esposa para o novo coronavírus. Francisca Santa Nóbrega Oliveira morreu aos 66 anos de idade.
Santa Oliveira exerceu o cargo de prefeita do município de Vieirópolis por dois mandatos consecutivos entre janeiro de 1997 e dezembro de 2004.
O casal deixou três filhos: o advogado e vereador Antônio Adelino de Oliveira Neto (Neto de Santa), a odontóloga Patrícia Gabriella Nóbrega Oliveira Medeiros e o médico José Rodolfo Nóbrega Oliveira.
CONFIRA NOTA DO CRM-PB
O Conselho Regional de Medicina da Paraíba (CRM-PB) vem a público externar o mais profundo pesar pelo falecimento do médico ginecologista e obstetra Antônio Ricélio de Oliveira, neste sábado (2), aos 69 anos.
Dr. Ricélio Oliveira exercia a medicina em Sousa, pai do médico José Rodolfo Nóbrega Oliveira, do advogado e vereador Antônio Adelino de Oliveira Neto e da odontóloga Patrícia Gabriella Nóbrega Oliveira Medeiros.
Neste momento de tristeza, o CRM-PB presta solidariedade e condolências aos familiares e amigos.
Fonte : Fábio Kamoto