DestaquesExecutivo

Assembleia Legislativa do RN levará cursos e capacitação para o município de Venha-Ver em parceria com a Câmara Municipal; VEJA.

O presidente da câmara Francisco França Filho comemorou a chegada do projeto ao município.

A Assembleia Legislativa, através da parceria entre a Escola da Assembleia, tem promovido à interiorização da educação legislativa com um projeto que leva cursos de capacitação e reciclagem aos servidores das Câmaras Municipais potiguares.

O diretor da Escola da Assembleia, Professor João Maria de Lima, visitou a cidade de Venha-Ver nesta quarta-feira (27) onde teve um encontro com o atual presidente da câmara, vereador Francisco França Filho para discutir a implantação da escola legislativa em Venha-Ver.

De acordo com o professor João Maria “O objetivo é levar ciclos de debates, palestras e cursos para capacitar servidores de Câmaras municipais, prefeituras e outras instituições públicas. A iniciativa se tornou possível com a assinatura de um convênio com a Federação das Câmaras Municipais do RN (Fecam). Iniciamos o projeto com 10 casas legislativas, que criaram suas respectivas Escolas do Legislativo Municipal, ponto indispensável para que o convênio seja viabilizado. E agora chegamos ao município de Venha Ver para a criação da escola.”, explica Professor João Maria.

O presidente da câmara Francisco França Filho comemorou a chegada do projeto ao município. “O ensino de qualidade é fundamental para a melhoria da sociedade, e é acreditando nisto que estamos apostando no projeto da Escola da Assembleia, instituição que hoje oferece uma educação de alto nível para os potiguares. E em breve, os cidadãos de Venha Ver também serão beneficiados, recebendo o conhecimento necessário para que possam contribuir com o crescimento da nossa cidade e do nosso Estado.”, disse o presidente Francisco França Filho em contato com a nossa reportagem.

Fonte : Assessoria

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo