Grupo liderado pelo Médico Dr. Kerginaldo Jácome no Alto Oeste Potiguar defende nome do Ministro Rogério Marinho ao Senado.
Dr. Kerginaldo destacou que o RN precisa colocar um homem competente e compromissado com o estado destacando o trabalho do Ministro Rogério Marinho.
O grupo Jácome liderado pelo líder político e ex-prefeito Dr. Kerginaldo Jácome em contato com a nossa redação nesta quarta-feira (19) defendeu a candidatura do Ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, ao Senado Federal, em 2022. O mesmo tem desenvolvido um trabalho muito relevante ao Brasil como ministro, tem tido uma luta incansável na transposição do Rio São Francisco para chegar a bacia Apodi, caminhando a passos largos pra concluir a barragem de oiticica no seridó, como outros projetos de bastante importância para o desenvolvimento do nordeste e do RN. Inicialmente Dr. Kerginaldo destacou que o RN precisa colocar um homem competente e compromissado com o estado destacando o trabalho do Ministro Rogério Marinho. ”Acredito que chegou o momento do RN colocar no senado federal um homem competente e compromissado verdadeiramente com o nosso estado, ele sempre muito focado no cuidado com o povo potiguar, apresentou diversos pleitos que melhoram a qualidade de vida da população, principalmente na região Oeste Potiguar”. comentou.
Dr. Kerginaldo ainda destacou a importância dos recursos oriundos do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR), comandado por Rogério Marinho, e adiantou que seu grupo político a exemplo dos prefeitos de Marcelino Vieira (Babau), Venha-Ver (Dr. Cleiton) e da prefeita de Tenente Ananias (Larissa Rocha) apoiam o ministro em um possível pleito pelo Senado Federal.
“Defendemos e acreditamos que Rogério Marinho deverá ser o melhor nome para o Senado Federal nas próximas eleições. Rogério tem todas as qualidades políticas e experiência na vida pública.
Kerginaldo também ressaltou que os prefeitos continuam enfrentando uma forte crise, mas que nas gestões de Tenente Ananias, Marcelino Vieira e Venha-Ver, que ficam no Oeste Potiguar o trabalho tem sido realizado apesar de todas as dificuldades em favor do povo, principalmente os mais desfavorecidos.
Fonte : Fábio Kamoto