ParaíbaPolicial

Adolescente de 17 anos morre afogada ao tentar salvar criança na zona rural de Vieirópolis

Equipe do Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, mas a vítima não resistiu e morreu no local.

Uma adolescente de 17 anos morreu depois de tentar salvar uma criança que estava se afogando em um açude no sítio Bonfim, zona rural de Vieirópolis, região da grande Sousa.

Segundo informações, a jovem Letícia Nascimento de 17 anos, tentou salvar uma criança que escorregou e veio a cair na água. A adolescente pulou no açude para tentar ajudar a criança, mas acabou se afogando. Outras pessoas conseguiram tirar a criança da água, mas as testemunhas que estavam no local não conseguiram salvar a jovem.

A equipe do Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, mas a vítima não resistiu e morreu no local.

Fonte : FabioKamoto

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo