DestaquesEventosExecutivo

Bonito de Santa Fé: Prefeito Ceninha Lucena participa da entrega de kits escolares e fardamentos em Cajazeiras

O evento, que contou com a participação de diversas autoridades, teve como objetivo melhorar as condições de ensino e oferecer mais dignidade aos estudantes da região.

Nesta segunda-feira, 24 de fevereiro, o prefeito de Bonito de Santa Fé, Ceninha Lucena, esteve presente em Cajazeiras para a entrega de kits escolares e fardamentos promovida pela Secretaria Estadual de Educação da Paraíba. O evento, que contou com a participação de diversas autoridades, teve como objetivo melhorar as condições de ensino e oferecer mais dignidade aos estudantes da região.

Além do prefeito Ceninha Lucena, o evento contou com a presença de deputados estaduais, prefeitos, secretários municipais e outras lideranças do Governo do Estado. Entre os destaques da cerimônia, esteve o secretário estadual de Educação, Wilson Filho, que reforçou a importância de iniciativas como essa para a melhoria da educação pública no estado.

O prefeito Ceninha Lucena celebrou a entrega dos kits e fardamentos como uma grande conquista para a educação de Bonito de Santa Fé e de toda a região. Para ele, a ação é um reflexo do compromisso do Governo do Estado com a qualidade do ensino e a valorização dos estudantes. “Estamos juntos investindo em educação, garantindo mais oportunidades e melhores condições para os nossos jovens”, destacou.

Durante a cerimônia, o secretário Wilson Filho ressaltou o trabalho conjunto entre os municípios e o Governo do Estado para garantir que os alunos tenham os recursos necessários para o seu aprendizado. Ele também enfatizou a importância do apoio à educação para a transformação social, destacando o impacto positivo que essas ações têm na vida dos estudantes e suas famílias.

O evento, realizado no município de Cajazeiras, foi marcado por um clima de entusiasmo e otimismo, com a presença de professores, pais e estudantes que acompanharam a entrega dos materiais. Para muitos, este momento representa um passo importante na melhoria da infraestrutura escolar e no fortalecimento do ensino na região.

O prefeito Ceninha Lucena concluiu o evento com uma fala de otimismo e esperança. “Estamos construindo um caminho de transformação e progresso para todos”, afirmou. A entrega dos kits escolares e fardamentos é uma demonstração do compromisso contínuo com a educação e com o futuro das novas gerações. A ação reflete o desejo de proporcionar a todos os estudantes as condições necessárias para o desenvolvimento pleno de suas potencialidades.

Fonte : FábioKamoto

Ceninha3 - Bonito de Santa Fé: Prefeito Ceninha Lucena participa da entrega de kits escolares e fardamentos em Cajazeiras

481385592 18482184808012720 8566149567916071788 n.jpg? nc cat=109&ccb=1 7& nc sid=127cfc& nc ohc=mJm0dSWl300Q7kNvgERqbaw& nc oc=AdhRNQljQQTe9512zg5BcOFNnqnkZUH6XYVy0Il41uZHtJsVp7sxO7YlZb5BuAE2oQ4& nc zt=23& nc ht=scontent.fjdo14 1 - Bonito de Santa Fé: Prefeito Ceninha Lucena participa da entrega de kits escolares e fardamentos em Cajazeiras

481407977 18482184778012720 5231705473958363126 n.jpg? nc cat=108&ccb=1 7& nc sid=127cfc& nc ohc=yvmDV4y25DMQ7kNvgHaKCkC& nc oc=Adgm6YxH 9kNSDV5sKs3fp L97XWQI2zO9axHHUInE5TWifHDXPsit85kDTllHD zO0& nc zt=23& nc ht=scontent.fjdo14 1 - Bonito de Santa Fé: Prefeito Ceninha Lucena participa da entrega de kits escolares e fardamentos em Cajazeiras

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo