DestaquesParaíba

COVID-19: Secretaria de saúde de São João do Rio do Peixe confirma primeiros casos da variante Delta no município.

Segundo a prefeitura, estes são os primeiros casos de variante na região da grande São João. Na nota a secretaria de saúde não informou detalhes sobre históricos dos pacientes contaminados com a nova variante do vírus.

A Prefeitura de São João do Rio do Peixe, na região de Cajazeiras, confirmou que a cidade possui dois casos da variante delta do novo coronavírus. A informação foi divulgada pela secretaria municipal de saúde nesta quarta-feira (15), após comunicado da Secretaria Estadual de Saúde (SES).

Segundo a prefeitura, estes são os primeiros casos de variante na região da grande São João. Na nota a secretaria de saúde não informou detalhes sobre históricos dos pacientes contaminados com a nova variante do vírus.

Conforme explica a prefeitura, assim que souberam da variante, a Secretaria Municipal de Saúde tomou todas as providências isolando os pacientes positivados, monitorando os demais familiares e deixando todos em quarentena. A Secretaria ainda informou em nada que irá intervir e medidas preventivas e protetivas serão tomadas para manter o controle e a segurança dos seus munícipes. Pedimos a todos que mantenham a calma e procurem seguir as recomendações de prevenção da Secretaria e as normativas perante decreto municipal em vigor.

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo