DestaquesPolicial

Crime de homicídio é registrado na zona rural de Sousa; vítima foi alvejada a tiros

De acordo com relatos de populares, ao passarem pela localidade, eles se depararam com o corpo de um homem caído ao lado de uma motocicleta Honda Titan, visivelmente ferido e apresentando sangramentos.

Na manhã desta terça-feira (24), um crime de homicídio foi registrado na entrada do sítio Curralinho, na zona rural de Sousa, interior da Paraíba. De acordo com relatos de populares, ao passarem pela localidade, eles se depararam com o corpo de um homem caído ao lado de uma motocicleta Honda Titan, visivelmente ferido e apresentando sangramentos.

Imediatamente, a ocorrência foi comunicada às autoridades, e uma unidade do SAMU foi acionada para prestar socorro. No entanto, ao chegarem ao local, os médicos constataram que a vítima, identificada apenas como Braz, já estava sem vida. O corpo da vítima apresentava evidentes marcas de disparos de arma de fogo, o que indicava tratar-se de um homicídio.

A Polícia Militar foi rápida em isolar a área, garantindo que o local fosse preservado até a chegada dos peritos da Polícia Civil e do delegado de plantão. Após realizarem os procedimentos necessários, o corpo de Braz foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cajazeiras, onde passará por necropsia para apurar mais detalhes sobre a causa da morte.

O caso agora está sob investigação do Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil, que irá trabalhar para identificar os responsáveis pelo crime e dar continuidade à busca pela prisão dos autores. Até o momento, não há informações sobre os motivos do homicídio ou possíveis suspeitos. A polícia segue em diligências para esclarecer os fatos.

Fonte: FábioKamoto

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo