DestaquesParaíbaPolicial

Cunhado da Deputada Dra. Paula anuncia apoio a pré-candidatura de Michel Henrique em Salgado de São Félix

Além de Dr. Joni, a vice-Prefeita Lenira,  a presidente da Câmara Municipal Marleide Quintino e os vereadores Flaviano Andrade, Carlindo Júnior, Mário Romero, Nuell,  Da paz e Vando de Bá, e ainda os ex-prefeitos Puluca e Luizinho também oficializaram o apoio a Michel Henrique.

O prefeito de Salgado de São Félix, Dr. Joni Oliveira, anunciou seu apoio e de todo seu grupo a pré-candidatura de Michel Henrique rumo à Assembleia Legislativa e destacou o potencial político do advogado que ficou em 4º lugar entre os nomes mais lembrados para o legislativo estadual, em recente enquete de um site.

Além de Dr. Joni, a vice-Prefeita Lenira,  a presidente da Câmara Municipal Marleide Quintino e os vereadores Flaviano Andrade, Carlindo Júnior, Mário Romero, Nuell,  Da paz e Vando de Bá, e ainda os ex-prefeitos Puluca e Luizinho também oficializaram o apoio a Michel Henrique.

O pré-candidato agradeceu pela confiança em apoiar seu projeto político para 2022. “Agradeço a esse grupo coeso e amigo de Salgado de São Félix que seguirá conosco nessa importante caminhada para conquista do mandato de deputado estadual, seguindo assim os passos do meu pai, o saudoso João Henrique, para manter o trabalho que ele tanto gostava de fazer em defesa do povo paraibano”, disse Michel.

A oficialização do apoio se deu durante uma entrevista recente na rádio Salgado FM com a participação também da deputada federal Edna Henrique e do deputado federal Hugo Motta que também recebeu o apoio do prefeito e de seus aliados.

Fonte : Com informações do Portal do Litoral PB

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo