DestaquesParaíba

Deputado Chico Mendes e prefeito João Neto garantem 50 casas habitacionais e 50 cisternas para Aparecida

As novas ações representam mais um passo importante para o fortalecimento das políticas de habitação e de convivência com o semiárido em Aparecida, beneficiando dezenas de famílias e reforçando a parceria entre a gestão municipal e o mandato do deputado Chico Mendes.

O deputado estadual Chico Mendes esteve, nesta quinta-feira (13), ao lado do prefeito de Aparecida, João Neto, na sede da CEHAP (Companhia Estadual de Habitação Popular da Paraíba), em mais um dia de luta por melhorias para o município.

Durante a visita, o prefeito João Neto anunciou importantes conquistas para o povo aparecidense. “Com muito diálogo e empenho, conquistamos 50 casas populares de habitação através de um convênio com a CEHAP, e mais 50 cisternas por meio do deputado Chico Mendes, via Sindicato Rural dos Trabalhadores, que vão beneficiar diretamente as famílias da nossa zona rural”, destacou o gestor.

João Neto agradeceu ao deputado pela parceria e dedicação constante em prol de Aparecida. “Chico Mendes tem sido um grande aliado da nossa gestão, sempre atento às demandas do nosso povo. Também agradecemos à presidente da CEHAP, Emília Correia Lima, pela atenção e compromisso com o nosso município”, afirmou.

O deputado Chico Mendes, por sua vez, reforçou a satisfação em contribuir com o desenvolvimento da cidade. “É bom demais atuar e trabalhar por vocês. Essa é a nossa missão: unir forças e levar mais qualidade de vida às famílias de Aparecida. Parabenizo o prefeito João Neto e toda a equipe pela competência e compromisso com o povo”, declarou o parlamentar.

As novas ações representam mais um passo importante para o fortalecimento das políticas de habitação e de convivência com o semiárido em Aparecida, beneficiando dezenas de famílias e reforçando a parceria entre a gestão municipal e o mandato do deputado Chico Mendes.

Fonte: FábioKamoto

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo