O Deputado Estadual Gilbertinho encaminhou um ofício à Gerência do Banco Bradesco da Agência Patos/PB, solicitando urgentes providências para a regularização dos serviços bancários no Posto de Atendimento (PAA) de São José de Espinharas, município localizado no Sertão da Paraíba. A medida visa sanar os transtornos causados pela suspensão dos serviços no local, que já perdurava por cerca de 15 dias.
Segundo relatos de moradores e servidores da cidade, a inoperância do caixa eletrônico foi o principal fator que gerou sérios prejuízos à população local. O atendimento bancário essencial, como o pagamento de aposentados, pensionistas, servidores municipais e estaduais, foi interrompido, forçando os cidadãos a se deslocarem até a cidade de Patos para realizarem suas transações.
O banco informou que o problema no funcionamento do caixa eletrônico se deu por dificuldades com o provedor de internet, o que resultou na falta de acesso aos serviços financeiros. Diante da situação, o Deputado Gilbertinho reforçou a importância de a agência local fornecer uma solução rápida e eficaz para que os cidadãos de São José de Espinharas não sejam prejudicados novamente.
Gilbertinho destacou em sua manifestação que seu mandato tem como prioridade a busca pela melhoria das condições de vida da população, comprometendo-se a continuar trabalhando em prol dos interesses de São José de Espinharas e demais municípios da região. “Nosso mandato é pautado na busca pela melhoria da qualidade de vida do nosso povo e, São José de Espinharas conta com o nosso mandato para trabalharmos em prol de toda a população”, concluiu o deputado.
A comunidade aguarda agora as providências do Banco Bradesco para que o atendimento seja restabelecido e os moradores não sejam mais prejudicados com a falta de acesso aos serviços bancários essenciais.
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