O líder do PL na Câmara, deputado Wellington Roberto (PL-PB) enviou um vídeo durante entrevista da prefeita Leninha Romão (PP) na TV Interativa fazendo um balanço dos 100 dias de sua gestão na última sexta-feira (16).
No vídeo o parlamentar informou a toda população de Uiraúna que na última semana do mês de abril, onde será sancionada a peça orçamentária, destinará uma importante emenda parlamentar para a retomada das obras e conclusão do Hospital Municipal de Uiraúna, obra essa que está parada devido ao mau planejamento herança deixada pela gestão passada.
A prefeita Leninha Romão na oportunidade agradeceu ao deputado pela notícia de que em breve recursos vão chegar à boa hora e enalteceu o grande empenho de Wellington Roberto para com o município atendendo a seus pleitos durante sua viagem recentemente a Brasília.
Wellington Roberto poderá receber o importante apoio da gestora uiraunense em forma de gratidão pelas emendas destinadas a terra dos músicos.
CONFIRA O VÍDEO DO DEPUTADO WELLINGTON ROBERTO ABAIXO