DestaquesExecutivoParaíba

DESCASO EM CAJAZEIRAS: Exonerados em outubro, contratados da Saúde que retornaram ao trabalho em fevereiro ainda não receberam salários

Conforme relatos que circulam em algumas repartições, os contratados da Secretaria Municipal de Saúde (sede), CDI, CEO e Policlínica ainda não receberam os vencimentos referente ao mês de fevereiro.

Servidores contratados da Secretaria Municipal de Saúde de Cajazeiras seguem sofrendo com o desequilíbrio financeiro da gestão do prefeito José Aldemir e da secretária Michelle Noleto. Como se não bastasse terem sido exonerados no final de outubro último e passado quatro meses desligados, os servidores que foram recontratados no início de fevereiro ainda não receberam os seu salários e continuam sem nenhuma espectativa de quando o dinheiro será creditado em suas contas.

Conforme relatos que circulam em algumas repartições, os contratados da Secretaria Municipal de Saúde (sede), CDI, CEO e Policlínica ainda não receberam os vencimentos referente ao mês de fevereiro. Como já está se aproximando do final de março, o temor é de que os salários atrasados voltem a se acumularem como ocorreu no ano passado.

A situação de dificuldade na Secretaria Municipal de Saúde de Cajazeiras também tem afetado os servidores efetivos da pasta. Em várias ocasiões, os profissionais já chegaram a fazer mobilizações e ameaça greve para terem seus salários pagos pela edilidade municipal.

Fonte : Com informações de Geraldo Andrade

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo