O presidente do Republicanos na Paraíba e deputado federal, Hugo Mota (Republicanos), falou em entrevista ao blog do Fábio Kamoto, nesta segunda-feira (01), sobre os planos da legenda para as eleições municipais de 2024 na região de Sousa. Motta destacou o desejo do partido em ter candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores por toda região.
Durante a entrevista, o parlamentar comemorou as vitórias do partido nas eleições de 2022. “Graças a Deus foi assim em 2022 quando o partido obteve pleno êxito elegendo as maiores bancadas tanto da Assembleia, como também a bancada Federal, obteve êxito no apoio ao candidato ao Senado, Efraim Filho e obteve também êxito apoiando a reeleição do governador João Azevêdo”, disse Mota.
O deputado revelou que para as eleições de 2024, o Republicanos busca fortalecer sua presença na região de Sousa, como exemplo tendo a filiação do prefeito de Nazarezinho Marcelo Vale e todo grupo político no partido. “A chegada de Marcelo ao partido para nós será motivo de muita alegria, porque o partido precisa dessa renovação e desses prefeitos que vem realizando um grande trabalho pelo sertão a exemplo de Marcelo, o Republicanos estará sempre buscando esse fortalecimento do partido”, afirmou o parlamentar.
Além de Marcelo Vale o deputado também confirmou a filiação do prefeito de São Francisco, Geroncio Junior a legenda.