Paraíba

Em Patos: Prefeito Nabor é como massa de pão, quanto mais batem mais ele cresce ; Por Fábio Kamoto

Através da sua gestão ele tem colocado Patos novamente nos trilhos do desenvolvimento e retomando a autoestima da população, com competência e determinação ele tem feito a diferença.

O prefeito de Patos, Nabor Wanderley que pegou a cidade em um verdadeiro descrédito, em uma crise financeira sem precedentes, além de uma instabilidade política que foi fruto do afastamento do ex-prefeito, Dinaldo Filho, e a desistência de seus sucessores.

Através da sua gestão ele tem colocado Patos novamente nos trilhos do desenvolvimento e retomando a autoestima da população, com competência e determinação ele tem feito a diferença.

Diante de tamanhos avanços, a oposição em uma demonstração de desespero tem feito de tudo para desestabilizar a gestão e interromper o fluxo de desenvolvimento que a cidade vivendo, desespero que aumenta a cada pesquisam que eles encomendam.

Mesmo com a onda de denuncismo que esbarra em diversos arquivamentos por parte dos órgãos de fiscalização, assim como várias condenações de calúnia e difamação a qual membros da oposição sofreram nos últimos meses, eles não param de conspirar na busca de desqualificar a gestão que vem transformando a educação, cuidando da primeira infância, reestruturando a saúde, pavimentando diversas ruas, dando assistência ao homem do campo, promovendo ações no âmbito social e garantindo equilíbrio nas finanças do município.

O prefeito não para de crescer e vem liderando todas as pesquisas, enquetes e tem tem uma grande aceitação diante do trabalho que ele desenvolveu e vem desenvolvendo junto com seu grupo político.

Tudo isso prova que a população reconhece a dedicação de Nabor como gestor, e que mesmo com as ofensas pessoais, difamação, calúnia e as constantes fakes news propagandas por alguns membros da oposição, ele continua como massa de pão, é batendo e crescendo.

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo