Em Sousa: Família pede orações para funcionário que sofreu grave acidente de trabalho em loja de eletrodoméstico; Estado de saúde é grave.
Conforme testemunhas, um fogão teria caído por cima da vítima. Ele foi socorrido pelo SAMU para o HRS, mas a unidade de saúde informou que o paciente teve traumatismo craniano grave e teve que ser transferido para o trauma de CG
A família de Charles Andrade está mobilizada pedindo orações. O funcionário do Armazém Paraíba, continua internado em estado grave no Hospital de Trauma de Campina Grande.
O trabalhador ficou gravemente ferido após ser atingido por um fogão que caiu por cima da vítima.
O acidente aconteceu na última sexta-feira no depósito da loja. Rapidamente ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Regional de Sousa (HRS) e devido ao agravamento do caso, a vítima teve que ser transferida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande com traumatismo craniano grave. Ele segue internado na UTI e o pedido da família é por orações.
Segundo a família, ele está internado na área vermelha com quadro clínico grave em Campina Grande. A situação da saúde de Charles ainda não foi atualizada neste domingo (08) e a família aguarda novas informações.