DestaquesEventosParaíba

Em Sousa: Hospital Regional promove palestra sobre perigos e cuidados com as bactérias multirresistentes

O evento acontece às 14h00min no Auditório do Procon/Sousa, voltado para todos os profissionais da área da saúde.  As inscrições são gratuitas e os interessados em participar podem entrar em contato com os profissionais do Hospital Regional de Sousa.

Nos últimos anos a preocupação de hospitais e profissionais da saúde com as infecções hospitalares e bactérias multirresistentes têm aumentado já que, previni-las é fundamental para a segurança do paciente.

Com o intuito de atentar e atualizar os profissionais sobre esse assunto, o Hospital Regional de Sousa (HRS), promove nesta sexta-feira, (18) de agosto, a palestra “Germes Multirresistentes: Perigos e Cuidados”, com a médica infectologista Nayara Aristóteles, graduada em medicina pela Faculdade de Ciências Médicas da Paraíba (FCM-PB) e residência em Infectologia pelo Hospital de Clínicas de Porto Alegre – HCPA. Membro da Sociedade Brasileira de Infectologia.

A palestra, segundo os organizadores, tem a finalidade de educar. Mostrar que atos simples como por exemplo, lavar as mãos, podem prevenir diversas infecções. O evento acontece às 14h00min no Auditório do Procon/Sousa, voltado para todos os profissionais da área da saúde.  As inscrições são gratuitas e os interessados em participar podem entrar em contato com os profissionais do Hospital Regional de Sousa.

1hrs - Em Sousa: Hospital Regional promove palestra sobre perigos e cuidados com as bactérias multirresistentes

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo