Ex-prefeito descarta retorno a prefeitura de São Francisco ‘‘Meu ciclo está finalizado, minha contribuição já foi dada.’’; VEJA.
Com a declaração de João Bosco Filho, o espaço político no campo da oposição, em São Francisco, teoricamente se enfraquece para lançar um bom pretendente para se aventurar.
Na relação dos prováveis candidatos à prefeitura de São Francisco, na eleição de 2024, um nome que vinha frequentando a bolsa de cotações já pode ser riscado: o do ex-prefeito João Bosco Filho. Em entrevista, nesta terça-feira (09) na 104 FM, o ex-gestor, descartou a hipótese de pleitear a prefeitura, garantindo que seu ciclo está finalizado e que sua contribuição já foi dada a população daquele município.
Com a declaração de João Bosco Filho, o espaço político no campo da oposição, em São Francisco, teoricamente se enfraquece para lançar um bom pretendente para se aventurar para o próximo ano.
Mesmo com poucos nomes grupo de oposição, os nomes do vereador Fábio de Biata e do ex-vereador Marquinhos foram lembrados recentemente pelo deputado estadual Júnior Araújo durante uma entrevista. O grande nome em evidência, porém, é o do atual prefeito Geroncio Junior, que deve deixar o podemos para se filiar ao Republicanos, que buscará a reeleição.