DestaquesParaíba

Leomar Maia prestigia lançamento do programa “Paraíba 2025-2026” e gera ciúmes na oposição em Belém do Brejo do Cruz

Apesar de estar na oposição ao governo estadual, Maia tem buscado abrir canais de diálogo e estreitar laços, visando trazer mais investimentos para o município.

O prefeito de Belém do Brejo do Cruz, Leomar Maia, marcou presença nesta segunda-feira (13) no lançamento do programa “Paraíba 2025-2026”, realizado em João Pessoa, a convite do governador João Azevedo. Apesar de estar na oposição ao governo estadual, Maia tem buscado abrir canais de diálogo e estreitar laços, visando trazer mais investimentos para o município.

Em seu primeiro mandato, após derrotar o ex-prefeito Dr. Germano, Leomar Maia destacou a importância de unir esforços para melhorar a qualidade de vida da população de Belém. Durante o evento, o prefeito demonstrou otimismo com as oportunidades oferecidas pelo programa, que prevê mais de R$ 5 bilhões em obras nas áreas de infraestrutura, habitação e saneamento, com foco no crescimento sustentável e na inclusão social nos municípios paraibanos.

A presença de Leomar Maia no evento não passou despercebida pelo grupo político do ex-prefeito Dr. Germano, que lidera a oposição em Belém do Brejo do Cruz. O gesto do atual gestor de buscar aproximação com o governo estadual gerou desconforto entre seus adversários, que observam de perto os movimentos políticos de Maia.

O programa “Paraíba 2025-2026”, com 640 obras em execução, reafirma o compromisso do governo estadual em apoiar os municípios. Leomar Maia, por sua vez, vê na parceria uma oportunidade de avançar em sua gestão, mesmo com as diferenças políticas que marcam sua relação com o governador João Azevedo.

Fonte: FábioKamoto

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo