Política
LOUCURA: Jornalista paraibano desafia Bolsonaro: “Se concluir mandato saio vestido de sunga verde e amarela”
Polêmico e irreverente, o jornalista e radialista paraibano, Geovanne Santos, usou as redes sociais para fazer um desafio ao presidente da República, Jair Bolsonaro(PSL). O comunicador é conhecido por suas opiniões irônicas e humoradas, e apostou que o novo chefe do Palácio do Planalto não vai concluir o seu mandato, até 1º de janeiro de 2023.
“Se Bolsonaro concluir esse mandato como Presidente da República, eu desço a Avenida Floriano Peixoto vestido apenas com uma sunga verde e amarela”, escreveu Geovanne no seu facebook.
Geovanne Santos acumula passagens pelas rádios Campina FM e Panorâmica FM, e atualmente apresenta um programa semanal na Lagar FM, e reside em Campina Grande.