Mal entendido desfeito! Chico Boiadeiro desmente adesão e reafirma apoio ao prefeito João Cléber em Santa Helena
Uma suposta aposta teria agitado o cenário político da cidade, mas não passou de um mal entendido articulado pela oposição com o intuito de enfraquecer o grupo situacionista.
Uma suposta aposta de pelo menos R$ 170 mil agitou o cenário político da cidade de Santa Helena. Segundo os rumores na cidade o acordo teria sido feito entre Alderlânio, eleitor do pré-candidato Emanuel Messias, e Chico Boiadeiro, eleitor do atual prefeito e pré-candidato à reeleição João Cléber.
O valor total de R$ 170 mil seria decidido da seguinte forma: Se Emanuel fosse o vencedor das eleições, Alderlânio ganharia a aposta, e se João Cléber vencesse, o valor ficaria com Chico Boiadeiro.
No entanto, ao tomar conhecimento da aposta, o grupo da oposição teria feito um boato na cidade de que o prefeito João Cléber ficou bastante revoltado, o que deixou o apoiador Chico Boiadeiro chateado com a atitude. Diante do constrangimento causado pelo prefeito ao seu aliado, os dois apostadores entraram em acordo e decidiram cancelar a aposta.
Insatisfeito com o constrangimento provocado pelo prefeito, Chico Boiadeiro decidiu romper politicamente com ele e anunciou seu apoio ao pré-candidato Emanuel Messias.
TUDO NÃO PASSOU DE FAKE NEWS
Após rumores de uma suposta adesão do popular Chico Boiadeiro, o mesmo após encontro com o prefeito João Cléber desmentiu os rumores de uma suposta adesão, confirmando que a situação não passou de um mal entendido articulado pela oposição com o intuito de enfraquecer o grupo situacionista.
Em declaração, o prefeito João Cléber destacou:
“Não passou de um mal entendido, um desentendimento, usado de forma maldosa pra tentar descredibilizar um amigo e aliado histórico do grupo. Acredito em Chico e sou muito grato pelo seu apoio ao nosso projeto. Não é e nunca será oposição. Estamos e estaremos juntos, Chico tem minha consideração.”