DestaquesParaíba

No Sertão: Vereador de São José da Lagoa Tapada morre vítima de infarto fulminante aos 65 anos

O falecimento precoce logo repercutiu no município e no meio político. Dedé Florêncio era filiado ao PSDB e estava no seu sexto mandato, onde o mesmo já teve a oportunidade de exercer a presidência do legislativo no biênio 2019/2020.

Morreu na madrugada desta terça-feira (09), o vereador do município de São José da Lagoa Tapada (427 km de João Pessoa), José Martins de Sousa (Dedé Florêncio), de 65 anos. Ele foi vítima de infarto fulminante.

O falecimento precoce logo repercutiu no município e no meio político. Dedé Florêncio era filiado ao PSDB e estava no seu sexto mandato, onde o mesmo já teve a oportunidade de exercer a presidência do legislativo no biênio 2019/2020.  A Câmara Municipal, em nome de vereadores e servidores, lamentou a morte do seu integrante.

“É com profundo pesar que a Câmara Municipal de São José da Lagoa Tapada, vem em nome de todos os Vereadores e funcionários da Casa, se solidarizar com os familiares e amigos pelo falecimento do vereador José Martins de Sousa (Dedé Florêncio) em seus 65 anos de idade, ocorrido na madrugada desta terça-feira, 09 de agosto de 2022 na cidade de Sousa/PB. Dedé Florêncio, exerceu o cargo de vereador de São José da Lagoa Tapada, e deixa como legado uma belíssima trajetória marcada pelo respeito ao próximo, amor e dedicação à família e amigos e relevantes serviços prestados ao nosso município”, cita trecho da nota do Legislativo municipal.

O prefeito de São José da Lagoa Tapada, Cláudio Antônio Marques lamentou o falecimento do vereador. O chefe do executivo municipal decretou ponto facultativo nesta terça-feira e luto oficial pelo período de três dias.

”Foi com grande pesar que no início desta manhã, 09 de agosto, recebemos a notícia do falecimento do querido vereador Dedé Florêncio. Um homem íntegro, humano, que lutou por grandes causas do nosso município, sempre ajudando a construir, desenvolver e realizar os sonhos da nossa população.

Sem dúvida ele foi um político exemplar, e deixará em nossas lembranças e na nossa história seu legado.

Neste momento doloroso, venho externar meus sentimentos e me solidarizar com a família do nosso eterno vereador Dedé Florêncio. Rogo a Deus que no aconchego de seus braços receba este ente querido, e que no calor de seu imenso coração conforte a todos por esta grande perda.”

Do amigo e prefeito, Coloral.

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo