Prefeito de Bonito de Santa Fé, Ceninha Lucena participa de evento promovido pelo TCU e TCE-PB em João Pessoa
O evento contou com a participação de importantes autoridades, como o presidente do Tribunal de Contas da União, ministro Vital do Rêgo Filho, e o presidente do TCE-PB, conselheiro Fábio Nogueira.
Na manhã desta segunda-feira (24), o prefeito de Bonito de Santa Fé, Ceninha Lucena, esteve presente no evento “Diálogo Público Paraíba”, realizado em João Pessoa. O evento, promovido pelo Tribunal de Contas da União (TCU) em parceria com o Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), teve como objetivo buscar soluções para os desafios enfrentados pelos municípios na administração pública. A iniciativa visa promover a troca de experiências e fortalecer a gestão pública por meio do diálogo e da colaboração.
O evento contou com a participação de importantes autoridades, como o presidente do Tribunal de Contas da União, ministro Vital do Rêgo Filho, e o presidente do TCE-PB, conselheiro Fábio Nogueira. Durante o encontro, foram discutidos temas relevantes para a gestão pública, com foco na melhoria dos processos administrativos e na implementação de políticas públicas que atendam às necessidades da população de maneira mais eficiente.
Em contato com o Blog do Fábio Kamoto, o prefeito Ceninha Lucena destacou a importância de momentos como esse para a evolução da administração pública no estado. “Este evento é uma oportunidade valiosa para debater os desafios da administração pública e o desenvolvimento regional da nossa Paraíba. Como gestor, sei da importância de buscar soluções inovadoras e fortalecer parcerias que ajudem a transformar a vida da nossa gente”, afirmou o prefeito de Bonito de Santa Fé.
Ceninha Lucena reforçou que a participação no evento é um reflexo do compromisso de sua gestão em buscar constantemente melhorias para o município. “Seguimos firmes, trabalhando com responsabilidade e compromisso para que Bonito de Santa Fé continue avançando”, concluiu. A presença do prefeito no evento reafirma a importância de um trabalho colaborativo entre gestores municipais, órgãos de controle e instituições de ensino para o fortalecimento da administração pública no Brasil.
Fonte: FábioKamoto