DestaquesExecutivo

Prefeito de Joca Claudino, Rinaldo Cipriano anuncia pagamento retroativo do Piso da Enfermagem

“Valorizar os profissionais de enfermagem é valorizar a saúde pública de qualidade”, afirmou o prefeito.

O prefeito Rinaldo Cipriano anunciou, nesta sexta-feira (23), que o pagamento do piso da enfermagem já estava creditado nas contas para os profissionais da rede pública da cidade. O valor pago será retroativo aos meses anteriores e conforme as negociações com o Ministério da Saúde, que definiu os critérios e com base nas informações da Prefeitura, decidirá quanto cabe a cada enfermeiro, enfermeira e cada técnico de enfermagem.

“Valorizar os profissionais de enfermagem é valorizar a saúde pública de qualidade”, afirmou o prefeito.

No final de agosto deste ano, o Ministério da Saúde fez o primeiro repasse complementar de recursos aos Estados e municípios para o pagamento do piso, referente aos meses de maio, junho, julho e agosto.

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo