Prefeito de Marcelino Vieira emite Nota de Esclarecimento através de vídeo sobre operação policial e culpa adversários ‘‘não conseguiram tomar e agora querem tomar no tapetão’’
Babau em vídeo diz que passou por um momento muito constrangedor que causou indignação.
O atual prefeito de Marcelino Vieira, Kerles Jácome ‘‘Babau’’ gravou um vídeo nesta quinta-feira (31) em sua conta do instagram para esclarecer fatos relacionados à mandados de busca e apreensão pela Polícia Civil, onde foram apreendidos documentos e equipamentos eletrônicos em sua residência.
Babau em vídeo diz que passou por um momento muito constrangedor que causou indignação.
De acordo com o gestor ‘‘Eu fui hoje, como também o meu prefeito Dibed, a vice-prefeita, Juliana, secretário Gentil, surpreendidos, com mandados de busca e apreensão esse por denúncia dos nossos adversários, inconformados por não ganhar a eleição. Então aquela turma do mal toda junta, porque essa campanha não foi uma campanha trabalhada para ganhar uma eleição, essa campanha por parte do nosso adversário foi uma campanha trabalhada para tomar e não conseguiram tomar. Então eles não conseguiram, agora quer ganhar a eleição no tapetão com denúncias invão, uma eleição de mil e oitocentos e trinta e dois votos para a eleição de setenta e um. Eu não fiz coisa errada, mas eu confiei no povo, confio no povo e a vitória foi de Dibed e a vitória foi de Marcelino Vieira. Disse o gestor em trecho do seu esclarecimento.
Ver essa foto no Instagram