ExecutivoParaíba

Prefeito de Nazarezinho participa da Marcha dos Prefeitos em Brasília em busca de recursos para seu município.

Além dos municipalistas inscritos, prefeitos, secretários municipais, vereadores, senadores, governadores, parlamentares estaduais e federais e ministros devem passar pelo evento

Começou nesta segunda-feira, 27 de março, a XXIV Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. Esta é a maior edição da história da Marcha, que já começou a receber os mais de 10 mil participantes no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB).

Além dos municipalistas inscritos, prefeitos, secretários municipais, vereadores, senadores, governadores, parlamentares estaduais e federais e ministros devem passar pelo evento, que apresenta as demandas dos Municípios e discute a construção de políticas públicas para enfrentá-las.

Durante o evento são discutidas questões que influenciam o dia-a-dia dos Municípios e são apresentadas as reivindicações do movimento municipalista. A maioria das conquistas dos Municípios se deve ao grande poder de mobilização e articulação dos gestores públicos municipais durante a Marcha.

O prefeito de Nazarezinho, Marcelo Vale está participando da Marcha, acompanhado da primeira-dama, Andressa Roberto. De acordo com o gestor nazarezinhense é um momento muito importante participar do evento. ‘‘ Estamos participando da XXIV Marcha a Brasília em defesa dos municípios. Trata-se de um momento importante para se discutir pautas municipalistas e buscar novos investimentos para Nazarezinho. Vamos juntos, construindo uma nova história.’’ Disse o prefeito.

Fonte : FábioKamoto

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo