DestaquesExecutivoParaíba

Prefeito e vice de São José da Lagoa Tapada cumprem agenda em Brasília e se reúnem com Ministro da Saúde e deputado Wellington Roberto em busca de novos investimentos.

Coloral afirmou que o encontro foi extremamente importante. “Saimos satisfeitos com o diálogo com o ministro, intermediado pelo nosso deputado Wellington Roberto. Além de pleitearmos acerca dos veículos, discutidos outros assuntos para que possamos implementar a Saúde do nosso município”, acrescentou.

Com o intuito de buscar melhorias para o município de São José da Lagoa Tapada, o prefeito Cláudio Antônio Marques (Coloral) – PSDB e o vice-prefeito Alessandro Mendes (PSDB), viajaram a Brasília. O gestores estiveram reunidos com o deputado Federal Wellington Roberto (PL) e o Ministro da Saúde, o paraibano Marcelo Queiroga. 

Conforme o prefeito e vice-prefeito, no encontro foi pleiteado junto ao Ministério da Saúde a aquisição de 8 novos automóveis para reforçar a frota da Secretaria Municipal de Saúde do Município.

Em contato com a nossa reportagem, Coloral afirmou que o encontro foi extremamente importante. “Saimos satisfeitos com o diálogo com o ministro, intermediado pelo nosso deputado Wellington Roberto. Além de pleitearmos acerca dos veículos, discutidos outros assuntos para que possamos implementar a Saúde do nosso município”, acrescentou.

Ainda conforme o prefeito, as parcerias são sempre importantes, já que nossa intenção é proporcionar o melhor aos são-joseenses. “Além das ações através de recursos próprios, temos nossos parceiros para que São José avance ainda mais”, afirmou. 

Por fim, Coloral ressaltou o comprometimento do deputado Wellington Roberto em pleitear ações relevantes que beneficiam o Município em todas as áreas. Ele também aproveitou para enfatizar a atenção do ministro Marcelo Queiroga. “Agradeço ao ministro por nos escutar. Nosso muito obrigado ao amigo Wellington. Vamos à luta. Certeza que essa viagem a Brasília é bem proveitosa”, pontuou.

Fonte : PortalNotíciaJá

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo