Prefeito eleito de Vieirópolis destaca troca de experiências em Encontro de Gestores em Brasília
Durante o evento, os novos prefeitos e prefeitas terão a oportunidade de adquirir conhecimentos sobre técnicas de governança municipal, além de receber orientações sobre como melhorar a gestão de recursos públicos e a prestação de serviços à população.
Após embarcar rumo à Brasília – DF, o prefeito eleito de Vieirópolis, Thially Aristóteles (PSB), está participando nesta segunda (18) e terça-feira (19) do Encontro de Novos Gestores 2025-2028, promovido pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM), um dos maiores eventos do país voltados ao fortalecimento da gestão municipal. Para Thially, momento de troca de experiências para fazer o melhor pelo município.
“É uma grande oportunidade para trocarmos experiencias com outros gestores de todo o País, levar para Vieirópolis ideias e projetos inovadores para avançarmos nas conquistas dos últimos anos, seja na saúde, educação, obras, desenvolvimento econômico e social. Diante dos cenários nacional, precisamos inovar, fortalecer o uso da tecnologia e do conhecimento para melhor atender ao nosso povo”, afirmou Thially.
O encontro reúne prefeitos de todo o Brasil para debater estratégias e soluções para os desafios enfrentados pelos municípios, promovendo a troca de experiências e apresentando oportunidades de parcerias e captação de recursos. Durante o evento, os novos prefeitos e prefeitas terão a oportunidade de adquirir conhecimentos sobre técnicas de governança municipal, além de receber orientações sobre como melhorar a gestão de recursos públicos e a prestação de serviços à população.
“Temos já uma experiência de gestão à frente da chefia de gabinete, mas esse seminário chega para fortalecer a nossa capacidade de governar, buscando implementar políticas públicas de forma eficaz e que promovam o desenvolvimento econômico e social de Vieirópolis e nossa gente. Estamos nos preparando para entrar em 2025 já com o pé no acelerador e com grandes novidades”, finalizou Thially Aristóteles.